Dúvidas frequentes
Como podemos te ajudar?
Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!
Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?
Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não será possível alterar o endereço de entrega. No entanto, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de solicitarmos o retorno do pedido , para assim efetuarmos a alteração do endereço.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário e Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação; já para pagamentos via PIX, o prazo de confirmação é de até 30 minutos. Se esse período for expirado e o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente, será necessário entrar em contato com o nosso Atendimento.
Como comprar pelo PIX?
O PIX é a melhor opção de pagamento para suas compras à vista. Com ele, você garante até 15% de desconto. Além disso, essa modalidade oferece toda agilidade e praticidade que você precisa. Ao finalizar a sua compra pelo PC, um QR Code será gerado na tela de conclusão do seu pedido. Abra o aplicativo do seu banco pelo smartphone, siga até a opção PIX e escolha o “pagamento por QR Code”. Já pelo smartphone, você deverá copiar o código “Pix Copia e Cola”, clicando no botão “Copiar Código”. Sobre as novas regras do PIX, que começaram a valer no dia 04/10/2021, elas foram criadas pelo Banco Central para garantir mais segurança em suas transações financeiras. Agora, entre as 20h e as 06h, o limite de pagamento é de até R$ 1.000. Se preferir, você pode ampliar o seu limite para aproveitar todas as ofertas com tranquilidade. Entre em contato com a Central de Atendimento do seu Banco ou acesse a opção de limites no APP da instituição. O prazo para liberação pode levar até 48h.
Como realizar o rastreio nos Correios?
1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;
2º - Siga até o campo 'Acompanhe seu objeto' e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis.
Como realizar o rastreio na GolLog?
1º - Acesse o site https://servicos.gollog.com.br/app/main/tracking
2º - Clique no espaço DIGITE O CÓDIGO DE RASTREAMENTO e insira o código disponibilizado em seu pedido;
3º - Em seguida, selecione 'Rastrear’ para acompanhar seu pedido.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.
Como realizar o rastreio na Azul?
1º - Acesse o site https://www.azulcargoexpress.com.br/Rastreio/Rastreio;
2º - Em AWB, insira o código disponibilizado em seu pedido (O número 577 deve ser excluído do protocolo para rastrear);
3º - Clique em 'Adicionar' e selecione 'Eu não sou um robô';
4º - Em seguida, selecione 'Rastrear’ para acompanhar seu pedido.
Atenção: o prazo para atualização do rastreio é de até 2 dias úteis.